SOBRE MIM

SOBRE MIM

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ANALISANDO LOOKS ANTIGOS




#CarlyLins 

Bom gente, como são looks do Stardoll e não da "vida real", acho que não vai dar certo analisar "o contexto", como diz acima... Então vamos lá:

1- Amo a coroa de flores, a saia, as blusinhas, o cabelo está lindo... Mas o sapato não ficou bom. Usaria novamente, mas com outro sapato.

2- Gostei! Esse é um dos looks mais bonitos que criei antigamente. Só acho que poderia trocar o sapato, ficaria melhor. Usaria novamente.

3- É sério isso?? Ok, vamos lá. Gostei da blusa que está por baixo e do boné, eles combinam um com o outro. O resto não ficou bom. Não usaria de novo.

4- E esse colar que nem encaixou? Olha, não tá tãaao ruim assim, mas essa bolsa... Gostei do sapato, da blusa, da touca... Só trocaria o short e a bolsa. Usaria sim, eu acho.

5- Não gostei. Está estranho. Sem contar que a Carly está esquisita! Gostei da saia e do sapato, apenas. Não usaria novamente.

6- Ficou legal. Eu acho a saia curta demais, mas já que não tem como mudar isso... Usaria novamente sim.

7- Eu gosto desse look... Só trocaria a bolsa. Usaria de novo.

8- Amo todas as peças desse look, mas a combinação de todas não ficou muito boa. Acho que se trocasse o sapato e o short já melhorava. Usaria novamente, trocando essas duas peças.

9- Lindinho! Achei muito fofo e usaria novamente, só acho que falta um acessório.

10- Não ficou legal essa blusinha e não gostei muito do sapato, não ficou muito bom com o resto do look. Acho que não usaria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre! Responderei assim que possível.